O que tu buscas?

domingo, 26 de junho de 2011

Conhecimento do saber

Existe algo dentro de nós mesmo que faz buscar o conhecimento, que busca o aprendizado, a luta pela paz interior, busca o conhecimento e junto à evolução.
Essa sede de conhecer nos torna mais humanos, torna nossa trilha mais resistente. Mas conhecer a si mesmo não é uma tarefa das mais fáceis, requer lutar contra seus desejos que muitas vezes levam a cometer atos que vão contra seus princípios.
Hoje aceitemos nos conhecer, desvendar este mundo misterioso que arde dentro de nossa alma, que clama para ser descoberto, pois estar em paz significa abdicar do mundo materialista e viver conforme os Mestres da Humanidade nos ensinou um dia. Viver com princípios, valores e virtudes, fortalecer os laços com as pessoas ao seu lado, apontar aonde temos que trilhar para um desamparado, sejamos a mudança que devemos ser, pois ser humano é evoluir sem nos esquecermos das coisas pelas quais façam valer a pena lutar, e não por hipocrisia por conquistas de bens, por objetos que não iram enriquecer e nem preencher o vazio que uma Sociedade pobre e ineficaz tenta preencher.

Conhecer o desconhecido em busca da sabedoria, em busca não dá felicidade e sim de sair da caverna e ver o mundo colorido e não as sombras que fazem nas paredes úmidas e sem valor, quando buscamos a sabedoria logo encontramos a felicidade e me admiram as pessoas que dizem que a dor é necessária quando na verdade a dor é apenas uma ilusão que criamos para nos impedir de seguir o caminho, presenciei inúmeras pessoas perderem o caminho se agarrando a esta dor por achar que é preciso se preocupar com dores quando na verdade é necessário senti-las, mas superá-las e evoluir o seu "Eu" e quando nos apegamos as magoas desilusões, raiva, tristeza, solidão e todos os males da vida estão na verdade regredindo e alimentando a mascara que cobre a nossa face o nosso mais elevado "Eu".
Você escolhe:
Ser marionetes em um show de horrores? Ou Um herói que na luta conquista suas próprias convicções e virtudes?
Refletir não quer dizer saber o que fazer, mas sim aonde precisa estar!



Um excelente final de Domingo e este é um Presente que dedico a vocês...(Escrito ao som de Wuthering Heights - Kate Bush)

Muito Am
or...Nim ♫ ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use filtro- Solar