O que tu buscas?

quinta-feira, 24 de março de 2011

A Esperança...


Talvez tenha pecado em minhas atitudes e por isso os Deuses me castigaram...

Retiraram a minha visão, para não poder olhar a tua linda face...

Retiraram a minha audição, para não ouvir mais a tua melodioza voz...

Retiraram o meu olfato, para nunca mais sentir o teu perfumado cheiro...
Arranram-me a língua, para não poder mais pronunciar o teu nome...

E retiraram o meu tato, para não poder mais sentir sua pele tão macia...

Contudo, o poder deles não é capaz de arrancar esse sentimento que ainda branda sublime no meu coração... O sentimento da ESPERANÇA...

A esperança é criar a expectativa de tudo aquilo que se deseja. É acreditar que você pode alcançarum objetivo...um sonho Ora!! Na guerra dos sentimentos a batlha só termnina quando o útlimo deles cai ao chão e morre... mas a esperança sempre se levanta e sobrevive... ela é imortal... É ela que move as montanhas...é ela que gera a fé!! Fé de que tudo vai dar certo... fé que aniquila as frustações de uma vida manipulada e triste, talvez por muitas vezes... inútil.

Paz a todos - Dih Marks -


Um comentário:

Use filtro- Solar